Arte Aparte: Wil de Wildt e Frenk Steffens

Wil Wil de Wildt, nascido em 1961 em Tilburg – Holanda e desde 2000 morador em Portugal – Beira Litoral, já trabalha com aerografo à cerca de 20 anos.

Após ter terminado diversos cursos na Holanda que não o deixaram satisfeito em termos de saídas profissionais, acabou por encontrar o Sr. David de Graaff, na Bélgica. Ali teve aulas de técnicas de aerografia durante dois anos.

Apesar da sua especialidade continuar a ser a aerografia, nos últimos anos tem-se mantido mais ocupado com a aplicação de técnicas mistas.

Os trabalhos de Wil conhecem muitas e várias formas: de quadros em pano ou papel, passando por pinturas em parede e frescos, a decoração em casas de habitação e de hotelaria e restauração.

Além dos projectos na Holanda, o seu trabalho também pode ser visto na Bélgica e em Portugal. Teve trabalhos em exposição na Holanda, Alemanha e em Portugal.

O trabalho de Wil de Wildt pode ser reconhecido pelos traços foto-realísticos, para os quais a aerografia é ideal, mas em simultâneo pela procura de um estilo que se aproxima mais do surrealismo.

Wil Entretanto Arte Aparte expandiu-se. Frenk Steffens, natural de Tilburg, Holanda, onde nasceu em 1952, mudou para Portugal em 1982.

Sendo inspirado pelo trabalho do aerografo do Wil, o Frenk tirou cursos e workshops do Wil e do Joop van der Velden. Seu entusiasmo e qualidade do trabalho resultou em ser socio do Arte Aparte.

Arte Aparte também efectua trabalhos de acordo com ideias concebidas pelo cliente. Juntamente com o cliente é discutida a ideia e é dada forma ao projecto. O estudio do Arte Aparte em Portugal tem todas as condições para serem desenvolvidos projectos internacionais.

Caso esteja interessado, não hesite em contactar. Temos todo o gosto em esclarecer qualquer tipo de dúvida, sem qualquer compromisso. Poderá também fazer marcação para visitar o atelier. O estudio de Arte Aparte tem agora para lhe oferecer cursos de pintura em tecnicas de aerografia.

Na galeria encontrará exemplos de alguns dos trabalhos do Arte Aparte.

Telefone: (00 351) 238 671 096 (Estudio Arte Aparte)
Telemóvel: (00 351) 964 534 046 (Wil de Wildt)
Telemóvel: (00 351) 962 376 942 (Frenk Steffens)

 
e-mail wildewildt@gmail.com © 2005-2018 Arte Aparte · Rua dos Olivais 22 · 3400-769 Vila Pouca da Beira · Portugal